quarta-feira, 18 de julho de 2007





"Tira as sandálias dos pés,
pois o lugar onde estás é chão sagrado" Ex 3,5



"Eu Te louvo, Pai, Senhor do Céu e da terra,
porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos
e as revelaste aos pequeninos." Mt 11,25


Quando o olhar estiver purificado... como o olhar de uma criança,
Senhor dos Céus e Terra,
saberemos tirar todas as "sandálias" que tanto nos impedem de Te adorar
e caminhar para Ti... e, para os corações, onde Tu vives

Diante da Tua Presença caminhemos com um andar limpo, purificado,
feliz... como o andar de uma criança
diante do Fogo do Teu Amor pela Humanidade,
Fogo de Amor que arde sem jamais se consumir

"E agora vai, que Eu te envio (...)
para que libertes o Meu povo...
(...)EU ESTOU CONTIGO" Ex 3,10.12
Hoje, sou eu, és tu "moisés" enviado~
aos corações sequiosos de conhecer a Presença deste Deus Amante.

Possamos eternamente cantar:
"Bendiz, ó minha alma, o Senhor,
e todo o meu ser bendiga o Seu Nome Santo!

Bendiz, ó minha alma, o Senhor,
e não esqueças nenhum dos Seus benefícios!
É Ele que cura as Tuas enfermidades.
Ele salva da morte a tua vida
e a coroa de Amor e Misericórdia." Sl 102,1-4

Sem comentários: